Total de Visitas no Blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Era uma vez ...

...uma garotinha de simpatia inigualável, que estudava beeem, mas beeem distante de sua casinha, no Bosque Lagomar. Certo dia, muito empolgada com sua primeira semana de aula, ela queria se enturmar com suas novas coleguinhas, e pra isso conversava muito. Papo vai, papo vem, ela escuta falar sobre uma lenda que havia naquela escola conhecida como ... A lenda do cavaleiro Femonemal ! A história conta que em 235 A.C. um cavaleiro encontrou uma espada com códigos do tipo ... EM ... EM3, algo assim, que daria poderes mágicos a quem a tocasse. MAS, somente funcionaria se ele conquistasse 8 mulheres fenomenais. Não conquistando seus objetivos, a maldição reinou sobre sua língua fazendo com que nunca conseguisse dizer a palavra fenomenal corretamente, trazendo muita vergonha e solidão em sua vida.
Pois bem, aquela garotinha ficou horrorizada ... pela história mais escrota que já havia escutado em sua vida, além de achar que era pura besteirinha.
(10:00 DA MANHA) Assim que adentra em seu recinto escolar ( também conhecido como sala de aula ), sente um forte poder tomando conta de si, como se algo acontecesse, quando em um grito de desespero ela tenta pedir ajuda mas suas coleguinhas só conseguem escutar um ... uma ... uma palavra ... FEEEMONEMAAAAAL!!!
UHAHUAHUUAHUHAUHAUHAUHAUH quando chega nessa parte da história eu morro de rir HUHAUUHAUHAUHAUHA.

Awe G. Nery, foi mal mas vou te zuar pro resto de sua vida por ter soltado este femonemo de relíquia. Não tem problema você falar errado, o problema é falar do meu lado ;)

Um comentário:

  1. UASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHUSAHS caraca ! muito obrigada tiago ! auhsuashuahsas
    poxa, mas foi um momento que ja passou, agora num agarro mais pra falar ! uashuahsuasha

    ResponderExcluir